Biografia

Gabriel - ( Mario Gabriel )  Nascido em lar humilde em Santo Antonio do Paraíso, no norte do Paraná. Iniciou na musica aos 14 anos, aprendendo a tocar trompete, depois de alguns anos começou a louvar com alguns amigos da igreja, em  1997 e 1998 já louvava com Gesiel, depois de se casar Deus confirmou o seu chamado no louvor, passou por algumas provas, mas Deus sempre esteve mostrando que estava moldando o vaso.

Gesiel - ( Josiel Correa ) Nascido em lar humilde em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Desde criança envolvido na igreja, com 4 anos passou por tetano, mas Deus estendeu as mãos. Aos 6 anos ja tocava na igreja, e em cultos evangelísticos nos lugares de dificil acesso, com 11 anos gravou o primeiro cd com o titulo "Eu Voaria" com algumas composições próprias. O tempo passou e Deus sempre falava a respeito do ministério confiado em suas mãos.

Gabriel e Gesiel - Em 2002 Gabriel eles voltaram a louvar juntos, e Deus confirmou, abrindo as portas, curando enfermos, salvando almas, batizando com Espirito Santo através dos louvores.